O Cicesp encerrou o ano de 2010 com o reconhecimento o talento e o trabalho de Entidades e Empreendedores que se destacaram no ano com Prêmio Top Qualidade Brasil como a Dinastia Soluções Financeiras. Na ocasião foi feita uma retrospectiva do ano, apresentação do “Projeto Catetinho” finalizando com a emocionante entrega do Troféu JK, O Empreendedor ao comendador Antoninho Rapassi.

O Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo no último dia 22 de dezembro de 2010 liderado pelo seu ilustríssimo Sr. Presidente, Comendador Regino Barros compartilhou com os seus membros em tarde histórica e abrilhantada com as outorgas da “Jóia de JK” e a Medalha Sérgio Vieira de Mello. Logo abaixo, o registro dos principais momentos do evento com os homenageados da tarde:

Abertura das homenagens com a Soberana Ordem do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek:

Outorga da Jóia de JK – Cavaleiro Oficial

Sra. Ana Regina Teixeira Nascimento Carrara

Adido Cultural JK

Sra. Vivianne Vieira

Troféu JK “O Empreendedor”

Sr. Comendador Antoninho Rapassi, eleito o Destaque do Ano na Chancelaria da Ordem JK para o Estado de São Paulo.

Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito lançou a medalha “Deferência Policial Federal” em convênio com a SINDEPOL para comemorar os 66 anos da Polícia Federal . A Capemisa Seguradora de Vida e Previdência representada pelo comendador da Ordem JK, o Sr. Nilson Fernandes da Cruz recebeu a Medalha da Fênix pelo seus méritos .

Medalha – Sérgio Vieira de Mello

“Embaixador da Cultura da Paz e da Justiça no Mundo”

SOCIEDADE AMIGOS DO CATETINHO

Guardião do Cinqüentenário – Membro Fundador da Sociedade Amigos do Catetinho

Finalizando com chave de ouro o grande sucesso do evento, o Cicesp condecorou as Entidades que fizeram a diferença no ano de 2010 com o Prêmio Top Qualidade Brasil. A Cia. Teatral Loucos do Tarô e a Dinastia Soluções Financeiras que ao longo de sua existência oferece segurança e independência em uma excepcional oportunidade de renda extra para o seus associados tornando-se uma grande potência no seu ramos e conseqüentemente fomentando reconhecimentos como o do CICESP.