Segunda, 18 de Dezembro de 2017.
Última Hora
Clique Aqui
Busca:




NOTÍCIAS

Top Qualidade Brasil 2005 "AGRONEGÓCIOS" os principais responsáveis pelo espetacular desempenho do setor serão homenageados, o segmento açucareiro promete ser a grande estrela.
Açucareira Corona S.A., um dos 5 maiores empreendimentos do setor, abriu a acirrada disputa pelas 30 estatuetas que contemplarão o Agronegócios, ao participar das homenagens dos 450 Anos de São Paulo. (23/12/2004)
Publicada em: 25/01/2005

BRASIL COM TEXTO
                                                      3
SACAS 1 lugar COMPLETO
 AGRONEGOCIOS
Pela primeira vez o segmento conquista o privilégio de abrigar a cerimônia de abertura das homenagens do Prêmio Top Qualidade Brasil 2005 em sua 9ª Edição (saiba mais conceito Top Q BR), conquista esta creditada pela significativa participação dos empresários do setor nos eventos de homenagens oficiais nacionais e internacionais promovidos pelo CICESP - Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo, demonstrando harmonia quanto ao slogan que notabilizou a tradicional premiação "Qualidade Empresarial com Responabilidade Social". O prestígio de "Homenageados" como Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Sucocítrico Cutrale, Masterfoods South America - Uncle Ben''s - Pedigree, Corn Products do Brasil, Bayer - Div. Veterinária, Procter & Gamble do Brasil Cia, ABF - Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frango, Usina Ipojuca, Usina Cucaú, Red Angus Beef, Agrest - Agroindustrial, Fersol Produtos Agroquímicos, Markanti Tecnologia, Genéricos Hexal, Yakult Ind. e Com., Pirahy Alimentos - Arroz Prato Fino,  UBA - União Brasileira de Avicultura, Açucareira Corona, são garantia de êxito desta edição especial do Prêmio Top Q BR que contemplará "Os melhores do Agrobusiness".

LOGO CORONA 200
(LINK COM O SITE)

Corona 7 baixaFundada em 1948, a Açucareira Corona S/A, composta pelas usinas Bonfim e Tamoio, está entre os cinco maiores empreendimentos do setor. O cultivo da cana-de-açúcar e a industrialização de açúcar, álcool e derivados são a principal atividade da empresa, que entra no novo milênio consciente dos grandes desafios da globalização. A agro-indústria da cana-de-açúcar representa 3,5% do produto nacional bruto  e gera cerca de 1,5 milhões de empregos. As excelentes condições climáticas proporcionadas pelo microclima tropical, o solo apropriado e a completa infra-estrutura da região sustentam o complexo agro-industrial da empresa, localizada no nordeste do estado de São Paulo, a 300 Km da capital e 360 Km do Porto de Santos, o principal do país. A topografia plana, altamente favorável à colheita mecanizadaCorona 2 baixa da cana-de-açúcar, está presente nos 75 mil hectares de terra da  empresa distribuídos por 12 diferentes municípios da região mais desenvolvida do estado.
A Açucareira Corona prima por obedecer rígidas normas técnicas que a distingue em padrão de qualidade e recursos humanos, mantendo-se como referência mundial em tecnologia, produtividade e cuidados ambientais.



Assista Agora
Eventos
Clip CICESP
Programas
Destaque Especial
Parceiros





















O CICESP Recomenda













© 2017 CICESP - Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo motoboy Diretorioweb Agência Digital