Sábado, 23 de Setembro de 2017.
Última Hora
Clique Aqui
Busca:




NOTÍCIAS

Personalidades dos mais nobres segmentos prestigiaram o lançamento do TROFÉU JK "O Empreendedor".
Estrelas de primeira grandeza reuniram-se no luxuoso auditório do "Museu Nacional" - Conjunto Cultural da República para Celebrarem os 50 Anos da Capital Federal - Brasília, prestigiando o lançamento do TROFEU JK " O Empreendedor", simbolo maximo da criatividade, ousadia e talento do Brasileiro!!!
Publicada em: 28/04/2010
Álbum de Fotos

CAPA2
VEJA MAIS!

O senador Adelmir Santana recebeu, na última sexta-feira (23/04), o Troféu JK – O Empreendedor na categoria “Líderes e Estadistas”. Durante a entrega do prêmio, organizado pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial (Cicesp), no Museu da República, na Esplanada, o senador elogiou a obra de Juscelino.

“O criador de Brasília talvez não imaginasse o que significaria Brasília para as pessoas. Isso é o espírito empreendedor, que muda as vidas das pessoas”, afirmou. Para o senador, a premiação foi uma surpresa emocionante. “Sinto-me lisonjeado de receber essa honraria que é um prêmio a todos os que acreditaram nesta cidade”, agradeceu.

O presidente do Cicesp, Regino Barros, foi o anfitrião da noite que laureou, ainda, o ator Ricardo Macchi, o jogador Zico, o astronauta Marcos Pontes e Gilberto Gil, entre outras autoridades. E afirmou: “Queremos resgatar a importância de Brasília e do Brasil feito por seu principal produto: o brasileiro”.

Durante a premiação, JK foi citado várias vezes e sua visão de futuro, usada como exemplo do que falta nos dias de hoje. O ex-ministro Gilberto Gil agradeceu ao prêmio o dedicando ao próprio JK. “Dedico à memória desse brasileiro que é o responsável por essa cidade. Que a imagem dele continue sendo incentivadora desses movimentos culturais e políticos”, disse.

O judoca Tranquilini, por exemplo, ao receber o prêmio por seus projetos para as crianças, afirmou que deve tudo o que é a JK. “Sou nascido aqui. Meu trabalho e eu somos frutos do sonho de JK”, resumiu.

A vice-governadora Ivelise Longhi fez parte da mesa de autoridades ao lado de Adelmir, da chanceler Jupyra e do diretor do Museu Professor Wagner Bastos. O cantor Renato Russo recebeu prêmio In memorian, entregue à sua mãe.

Fonte: adelmirsantana.com.br



Assista Agora
Eventos
Clip CICESP
Programas
Destaque Especial
Parceiros





















O CICESP Recomenda













© 2017 CICESP - Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo motoboy Diretorioweb Agência Digital